Visita do Professor Greg Stoner (Universidade de Glasgow)

28 de Setembro, 2023 cicf 363 Sem comentários

Visita do Professor Greg Stoner (Universidade de Glasgow)

Iniciativa conjunta entre o ISCAP/IPP (CEOS), IPCA (CICF) e ISCA-Universidade e Aveiro

No âmbito de uma iniciativa conjunta entre o Centro de Estudos Organizacionais e Sociais Politécnico do Porto (CEOS.PP) do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP/IPP), o Centro de Investigação em Contabilidade e Fiscalidade (CICF) do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave, e o Instituto Superior de Contabilidade e Administração (ISCA) da Universidade de Aveiro, na semana passada realizaram-se dois Research Seminars ministrados pelo Professor Greg Stoner da Universidade de Glasgow:

• Dia 19/09, 14:30: Research Seminar: Insights into Accounting Education, organizado pelo CEOS.PP – ISCAP/IPP (Grande Auditório)
    • Dia 22/09, 14:30: Research Seminar: Accounting Education Research, no âmbito da abertura do Programa Doutoral em Contabilidade 2023/2024, organizado pelo CICF e pelo ISCA – Universidade de Aveiro (ANF 10.1.3 do DEGEIT)

A visita do Professor Greg Stoner decorreu num ambiente acolhedor e informal. O Professor Greg partilhou a sua experiência e visão, relativamente a temas e questões sobre o Ensino da Contabilidade, com docentes e alunos, durante duas sessões estimulantes e interactivas. Ficam aqui assinalados alguns desses momentos.

Thank You, Professor Greg Stoner!

Apoio: