Conferência «Novos desenvolvimentos no relato de sustentabilidade e sua garantia»

24 de Abril, 2024 cicf 104 Sem comentários

A Ordem dos Contabilistas Certificados (OCC), a EEG da Universidade do Minho (UM), o CICF do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA), o ISCAP do Instituto Politécnico do Porto (IPP) e a ESTG do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC), organizam no próximo dia 13 de maio, uma conferência subordinada ao tema «Novos desenvolvimentos no relato de sustentabilidade e sua garantia»

O evento decorrerá no Auditório B1/edifício 2, no Campus de Gualtar da Universidade do Minho, Braga e contará com a participação da bastonária da OCC, Paula Franco, e Lídia Oliveira da Escola de Economia e Gestão da UM.

O evento terá como keynote speakers Charles Cho e Erica Pimentel, docentes e investigadores da Schulich School of Business, York University (Toronto, Canadá) e da Smith School of Business, Queen’s University (Kingston, Canadá), respetivamente.

A língua oficial da conferência é o inglês, sendo disponibilizada tradução simultânea para Português.

Inscrições gratuitas, para membros e público em geral, mediante registo obrigatório.