Webinar internacional sobre “Gamificação no ensino da contabilidade pública” contou com mais de 100 participantes

18 de Maio, 2020 cicf 639 Sem comentários

O Webinar internacional sobre “Gamificação no ensino da contabilidade pública”, organizado pelo CICF no dia 15 de maio, em parceria com o programa de doutoramento em Contabilidade da Universidade de Aveiro e o programa de doutorado em Ciências Contábeis da Universidade Federal de Pernambuco, contou com mais de 100 participantes.

Agradecemos a todos pela participação, discussão, interesse no tema e partilha de experiências e conhecimento.

Um agradecimento especial ao nosso estimado orador Prof.Fernando Gentil, da Universidade Federal de Pernambuco pela excelente palestra.