V WORKSHOP GRUDIS - Investigação em Contabilidade para o Setor Público

03.11.15

O CICF, numa organização conjunta com o GRUDIS, organiza, no próximo dia 11 de dezembro (sexta-feira), das 14h30 às 18h30, na Escola Superior de Gestão do Instituto Politécnico do Cávado e Ave (ESG-IPCA), o V workshop GRUDIS subordinado ao tema “Investigação em Contabilidade para o Setor Público”.

No âmbito deste workshop pretende-se trazer para o debate questões relacionadas com o processo de mudança recente da contabilidade pública, em resultado da adaptação das normas internacionais de contabilidade pública, e abordar novas perspetivas de investigação por força das mudanças introduzidas.

O workshop contará com a presença de ilustres investigadores na área da contabilidade pública, no contexto nacional e internacional, e com elevada experiência na reforma da contabilidade pública em Portugal e no contexto europeu (ver programa). A qualidade do trabalho desenvolvido pelos oradores na área do workshop é um incentivo à participação dos grudistas neste evento que promete ser do interesse geral dos investigadores na área da contabilidade.

A participação no V workshop grudis é gratuita mas sujeita a inscrição obrigatória. A partir deste momento e até ao próximo dia 09 de dezembro podem proceder à vossa inscrição aqui.

Neste workshop podem participar membros e não membros do grudis, sendo emitido um certificado de participação.

12ª edição da grudisletter