III Seminário de Investigação em Contabilidade e Fiscalidade

6 de Fevereiro, 2020 cicf 774 Sem comentários

O Centro de Investigação em Contabilidade e Fiscalidade (CICF) e a Escola Superior de Gestão do IPCA organizam, no próximo dia 14 de fevereiro, a partir das 10h15, o III Seminário de Investigação em Contabilidade e Fiscalidade, que marca a abertura do 2º semestre do Programa do Doutoral em Contabilidade da Universidade Aveiro (UA), no qual o IPCA é parceiro.

O Doutoramento em Contabilidade conta com a colaboração de docentes do Departamento e Contabilidade e Fiscalidade da ESG, membros do CICF, ao nível da docência e investigação. É no âmbito desta parceria UA/IPCA, que a ESG recebe os atuais estudantes de doutoramento da UA.

Conforme programa, o seminário contará com a intervenção de membros do CICF que irão debruçar-se sobre as linhas emergentes e desafios futuros dos projetos de investigação do CICF.