4 de Maio, 2020 cicf 902 Sem comentários

O Centro de Investigação em Contabilidade e Fiscalidade (CICF), em parceria com o programa de doutoramento em Contabilidade da Universidade de Aveiro e o programa de doutorado em Ciências Contábeis da Universidade Federal de Pernambuco, organiza, no próximo dia 15 de maio, a partir das 18h30 (hora Portuguesa), Webinar “Gamificação no Ensino da Contabilidade Pública: o caso das normas internacionais de contabilidade pública”, tendo como orador convidado o Prof. Doutor Fernando Gentil de Souza.

Doutorado e Mestre em Contabilidade pela Universidade de Zaragoza (Espanha), o Prof. Dr. Fernando Gentil de Souza é atualmente professor de Contabilidade aplicada ao Setor Público na Universidade Federal de Pernambuco, Brasil. A sua investigação está centrada nas normas internacionais de contabilidade do setor público (IPSAS) e suas mudanças na gestão dos governos. É autor do livro “IPSAS no Brasil” e possui outros trabalhos de relevo internacionais.

O Webinar é aberto ao público em geral pelo que se convidam todos os interessados no tema a participar.

Acesso ao Webinar

ID da reunião: 913 0024 8984

Senha: 448624

Para obtenção de certificado digital de participação, os interessados deverão enviar um email para geral_cicf@ipca.pt