II Congresso Internacional de Contabilidade Pública

    2 de Janeiro, 2019 cicf 1318 Sem comentários

    A Ordem dos Contabilistas Certificados, o CICF e o CILEA (Comité de Integração Latino Europa-América) organizam nos dias 14 e 15 de março de 2019, no auditório António Domingues de Azevedo, em Lisboa, o II Congresso Internacional de Contabilidade Pública – Reforma da Gestão Financeira Pública: desafios para a investigação e a prática.

    Datas relevantes

    • 24 de janeiro de 2019 – Prazo para a apresentação de trabalhos completos ou resumos alargados (mínimo de duas páginas);
    • 8 de fevereiro de 2019 – Notificação de aceitação dos trabalhos;
    • 20 de fevereiro de 2019 – Prazo-limite para a inscrição dos autores com trabalhos aceites.
    • 28 de fevereiro de 2019 – Data-limite para envio das versões finais;

    O texto completo dos trabalhos incluídos no programa do Congresso será́ publicado em formato digital, com o número ISBN incluído.

    Os melhores trabalhos selecionados pela Comissão Científica serão propostos para avaliação e publicação numa edição especial da Revista Portuguesa de Contabilidade e Gestão ou da Tékhne – Review of Applied Management Studies, dedicada ao II IPSAC. Os autores que não desejarem que seus trabalhos sejam submetidos a esta avaliação devem indicá-lo aquando do seu registo.

    A Comissão Científica selecionará e premiará o “Melhor Artigo II CICP” com base na avaliação do processo de double-blind refereeing. O vencedor será́ anunciado na sessão de encerramento e o prémio será́ entregue aos autores inscritos no congresso.

    Website oficial do congresso