Iniciou a Research Summer School do IPCA

16 de Junho, 2023 cicf 527 Sem comentários

Iniciou a Research Summer School do IPCA

Mais de 40 participantes iniciaram a sua experiência na Research Summer School do IPCA dedicada à Investigação aplicada.

Neste sentido, no âmbito da Accounting & Finance Summer School, uma das partes integrantes da Research Summer School, o CICF receberá 2 Bolseiros de Investigação e 8 Bolseiros de Iniciação à Investigação, durante os próximos 3 meses.

O plano de formação das Summer Schools R&D alia a investigação com a aprendizagem, pelo que os jovens investigadores serão incorporados em projetos e atividades de I&D atualmente a decorrer no CICF e desafiados a realizar um projeto de I&D de curta duração orientado aos objetivos do projeto. Adicionalmente, estes bolseiros irão assistir a workshops e cursos temáticos especializados em tópicos emergentes.

Esta academia de verão, contará ainda com a realização de uma semana internacional. Entre os dias 10 e 14 de julho, os bolseiros da Summer School poderão se juntar aos estudantes do universo RUN-EU, a Universidade Europeia de que o IPCA faz parte, e participar num conjunto de Research SAP Challenges, a realizar no Campus do IPCA.