V Seminário de Investigação em Contabilidade e Fiscalidade

3 de Março, 2022 cicf 799 Sem comentários

V Seminário de Investigação em Contabilidade e Fiscalidade

O Centro de Investigação em Contabilidade e Fiscalidade (CICF) e a Escola Superior de Gestão do IPCA organizam, no próximo dia 11 de março, a partir das 10h30, o V Research Seminar on Accounting and Taxation. O evento assinala a abertura do 2º semestre do Programa do Doutoral em Contabilidade da Universidade Aveiro (UA) do ano letivo 2021/2022, do qual o IPCA é parceiro.

O Doutoramento em Contabilidade conta com a colaboração de docentes do Departamento e Contabilidade e Fiscalidade da ESG, membros do CICF, ao nível da docência, investigação e supervisão de teses. É no âmbito desta parceria UA/IPCA, que a ESG recebe os atuais estudantes de doutoramento da UA bem como os seus docentes e investigadores.

A abertura do evento contará com a presença da Presidente do IPCA, Maria José Fernandes, da Diretora da ESG, Sandra Cunha e da Diretora do Programa de Doutoramento em Contabilidade, Graça Azevedo. Segue-se um momento de debate com vários investigadores que partilharão com a comunidade os resultados de alguns projetos de i&d em curso. A sessão será moderada por Sónia Monteiro e, no final, o encerramento ficará a cargo da Diretora do CICF, Patrícia Gomes.

Os doutorandos terão ainda a oportunidade de ficar a conhecer um pouco mais da realidade do IPCA e do seu contexto, já que, depois da visita ao Campus, farão também uma visita ao Centro Histórico da cidade de Barcelos.