cicf 0 Sem comentários

• Este evento já decorreu.

XVI Workshop Grudis – Relato integrado e sustentabilidade

21 Junho, 2022 @ 14:00 - 17:30

No próximo dia 21 de junho de 2022, às 14h00,  realizar-se-á o XVI Workshop Grudis, que terá lugar no ISCAC Coimbra Business School. O workshop decorrerá em formato híbrido, pelo que a participação poderá ser presencial ou online.

O tema do workshop é “Relato integrado e sustentabilidade”.

O CICF estará representado neste workshop pelas colegas e membros do CICF, Sónia Monteiro, como oradora convidada e Verónica Ribeiro, como moderadora da mesa redonda.

O Workshop contará também com a participação dos oradores Paulo Alves, Professor Auxiliar da Faculdade de Economia e Gestão da Universidade Católica Portuguesa, e Paulo Ribeiro, CEO da OLI SISTEMAS SANITÁRIOS, S.A.

A organização local está a cargo da colega Maria da Conceição Marques, Professora Coordenadora do ISCAC Coimbra Business School.

A participação no workshop é gratuita, mas está sujeita a inscrição prévia até ao dia 15 de junho. As inscrições poderão ser efetuadas através da HIPERLIGAÇÃO AQUI.

Antes da realização do evento será enviado a todos os inscritos o link de acesso ao workshop.

Podem participar membros e não membros da rede Grudis, sendo emitido um certificado de participação

Data:
    21 Junho, 2022