Investigadoras do CICF participam no RUN-EU Research Colloquium and R&I Dissemination Event

25 de Outubro, 2023 cicf 308 Sem comentários

O RUN-EU Colloquium é um evento organizado pela Technological University of the Shannon, que está ocorrendo na Limerick School of Art & Design e no Athlone Campus. Este evento é uma plataforma única que reúne mentes brilhantes de diversas origens académicas e de investigação e uma celebração do rico conhecimento e experiência dentro da rede RUN-EU, unindo académicos e investigadores de várias áreas sob o mesmo teto.

O Centro de Investigação em Contabilidade e Fiscalidade (CICF) está a participar do Research Colloquium and R&I Dissemination Event, a decorrer de 24 a 27 de Outubro de 2023, na Technological University of the Shannon, Irlanda. As investigadoras Kátia Lemos e Verónica Ribeiro representam o CICF neste evento e, junto com outros investigadores e académicos da rede RUN-EU, têm a oportunidade de apresentar suas últimas descobertas, avanços e realizações.

Este evento está cumprindo sua promessa de ser um terreno fértil para o intercâmbio intelectual e inspiração, preparando o palco para a próxima onda de inovação.

Partilhamos algumas fotos dos momentos vividos durante o RUN-EU Colloquium.

Related Projects It`s Can Be Useful