Concurso para atribuição de 5 BI e 15 BII – AFSS 2024

7 de Junho, 2024 cicf 731 Sem comentários

Concurso para atribuição de 5 Bolsas de Investigação e de 15 Bolsas de Iniciação à Investigação

Encontram-se abertos 2 concursos para a atribuição de 5 bolsas de Investigação (BI) e 15 bolsas de Iniciação à Investigação (BII), na área da Contabilidade, Fiscalidade, Gestão e áreas afins, no âmbito da Accountig and Finance Summer School 2024, financiadas por fundos nacionais através da FCT/MCTES (PIDDAC) com a referência UIDP/04043/2020

5 Bolsas de Investigação (BI)

Referência: IPCA-ESG-CICF-5BI-2024-A&FSummerSchool

Requisitos:

• Estudantes com matrícula e inscrição válida num mestrado, num mestrado integrado ou doutoramento ou inscritos em curso não conferente de grau académico, nomeadamente em cursos de formação avançada ou pós-graduações, de acordo com o regime legal estabelecido nos números 3 a 6 do artigo 4.º do Decreto-Lei n.º 74/2006, de 24 março, numa instituição de ensino superior, nas áreas de Contabilidade, Fiscalidade, Gestão ou áreas afins.
    • Disponibilidade a tempo inteiro e em exclusivo.
    • Interesse pela investigação científica.

Duração: 3 meses, com início em julho de 2024

Prazo de Candidaturas: 21 de junho de 2024

English Version

Euraxess: https://euraxess.ec.europa.eu/jobs/243219

15 Bolsas de Iniciação à Investigação (BII)

Referência: IPCA-ESG-CICF-15BII-2024-A&FSummerSchool

Requisitos:

• Estudantes com matrícula e inscrição válida num curso técnico superior profissional, numa licenciatura, num mestrado ou num mestrado integrado, numa instituição de ensino superior das áreas de Contabilidade, Fiscalidade, Gestão ou áreas afins.
    • Disponibilidade a tempo inteiro e em exclusivo.
    • Interesse pela investigação científica.

Duração: 3 meses, com início em julho de 2024

Prazo de Candidaturas: 21 de junho de 2024