Research Seminars Professor Charles Cho

3 de Outubro, 2023 cicf 326 Sem comentários

O CICF e o Centro de Estudos Organizacionais e Sociais Politécnico do Porto (CEOS.PP) do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP/IPP), organizam, numa iniciativa conjunta, dois Seminários de Investigação nos dias 16 e 17 de outubro de 2013, que serão ministrados pelo Professor Charles Cho da Schulich School of Business, York University, Canada.

• Dia 16/10, 14:30: Research Seminar: Opening Accounting: a Manifesto & Accounting for Impact, organizado pelo CEOS.PP – ISCAP/IPP
    • Dia 17/10, 14:30: Research Seminar: Approaching Sustainability through Accounting Education, organizado pelo CICF – IPCA (ESG, Auditório Dr. António Martins)

O Professor Charles Cho é professor de Contabilidade da Sustentabilidade e diretor da cadeira Erivan K. Haub in Business & Sustainability na Schulich School of Business, York University, Canadá. Tem um doutoramento em Administração de Empresas (vertente de Contabilidade) pela Universidade de Central Florida. Trabalhou também para a KPMG LLP e outras empresas públicas de contabilidade durante vários anos em auditoria e fiscalidade.

+info.: https://schulich.yorku.ca/faculty/charles-cho/