Accounting Education Research Seminars – Prof. Greg Stoner

13 de Setembro, 2023 cicf 2217 Sem comentários

O Centro de Estudos Organizacionais e Sociais Politécnico do Porto (CEOS.PP) do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP/IPP), o Centro de Investigação em Contabilidade e Fiscalidade (CICF) do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave, e o Instituto Superior de Contabilidade e Administração (ISCA) da Universidade de Aveiro, organizam, numa iniciativa conjunta, dois Seminários de Investigação nos dias 19 e 22 de setembro, que serão ministrados pelo Professor Greg Stoner da Universidade de Glasgow.

– Dia 19/09, 14:30: Research Seminar: Insights into Accounting Education, organizado pelo CEOS.PP –  ISCAP/IPP (Grande Auditório)

– Dia 22/09, 14:30: Research Seminar: Accounting Education Research, no âmbito da abertura do Programa Doutoral em Contabilidade 2023/2024, organizado pelo CICF e pelo ISCA – Universidade de Aveiro (ANF 10.1.3 do DEGEIT)

O Professor Greg Stoner é doutorado em história e educação contabilística pela Universidade de Glasgow e é Professor de Contabilidade, com interesses de investigação na história da contabilidade, na profissão de contabilista, na educação contabilística e no impacto e utilização dos sistemas de informação (e TI) na prática contabilística e no ensino superior.

Mais informações em: https://www.gla.ac.uk/schools/business/staff/gregorystoner/#additionalinformation,biography