Bolsa de Investigação BI – Projeto ORCHESTRA

26 de Janeiro, 2022 cicf 806 Sem comentários

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação (BI) para Licenciado no âmbito do Projeto de I&DT “ORCHESTRA”, com a referência POCI-01-0247-FEDER-070155 no âmbito da unidade de I&D Centro de Investigação em Contabilidade e Fiscalidade (CICF).

Os candidatos devem possuir licenciatura na área de Biotecnologia, Gestão, Contabilidade, Economia e áreas afins e estar inscritos num mestrado, num mestrado integrado ou doutoramento ou em curso não conferente de grau académico, nomeadamente cursos de formação avançada ou pós-graduações.

O trabalho será desenvolvido nas instalações do Centro de Investigação em Contabilidade da Escola Superior de Gestão do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave, e/ou nas instalações da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Leiria.

O concurso encontra-se aberto no período de 25 de janeiro a 7 de fevereiro de 2022.

English Version

Euraxesshttps://euraxess.ec.europa.eu/jobs/733353

Lista definitiva dos candidatos admitidos

Projeto de lista unitária de ordenação final dos candidatos