Seminário “A contabilidade pública e as IPSAS em tempos de pandemia: desafios e oportunidades”

1 de Fevereiro, 2021 cicf 698 Sem comentários

A Escola Superior de Gestão do IPCA abre a 5ª edição da Pós-Graduação em SNC-AP no próximo dia 05 de fevereiro, pelas 14h30, com um seminário sobre a Contabilidade Pública e as IPSAS em tempos de pandemia.

A abertura do curso é marcada pelo Seminário sobre “A contabilidade pública e as IPSAS em tempos de pandemia: desafios e oportunidades” que conta com a participação de dois ilustres oradores: a Dra. Paula Franco, Bastonária da Ordem dos Contabilistas Certificados, e o Dr. João Carlos Fonseca, Principal, IPSASB  (International Public Sector Accounting Standards Board).

O tema em debate pretende evidenciar o papel da contabilidade pública e das IPSAS como instrumento  de gestão financeira púbica, em particular no contexto de pandemia em que vive o país e o mundo.

O seminário é dirigido aos estudantes do curso de pós graduação em SNC-AP, sendo aberto à comunidade em geral e a todos os interessados no tema.

Dadas as contingências e medidas de restrição no âmbito do combate à pandemia da COVID-19, o seminário será transmito on-line através da plataforma Zoom:

ID da reunião: 821 2436 6264

Senha de acesso: 878913