Prémio Comunicação XIX Congreso AECA

9 de Outubro, 2017 cicf 566 Sem comentários

A docente do IPCA e membro do Centro de Investigação em Contabilidade e Fiscalidade, Prof. Doutora Patrícia Quesado, foi premiada pela comunicação apresentada no XIX Congresso AECA.

O prémio/diploma foi atribuído à comunicação intitulada “Factores Clave en la Adopción del Balanced Scorecard“, realizada em coautoria com a Prof. Doutora Beatriz Aibar Guzmán (Universidade de Santiago de Compostela) e a Prof. Doutora Lúcia Lima Rodrigues (Universidade do Minho), selecionada pela convocatória às melhores comunicações apresentadas, pela sua qualidade e contribuição científica, no “XIX Congreso AECA”, que decorreu nos dias 27 a 29 de setembro em Santiago de Compostela, segundo acordo com a Revista Española de Financiación y Contabilidad (REFC), cujo comité editorial também participou, para além do comité científico do congresso, na avaliação dos trabalhos apresentados.

Parabéns às autoras e continuação de bom trabalho!