cicf 0 Sem comentários

• Este evento já decorreu.

III Congresso Internacional de Contabilidade Pública

20 Maio, 2021 - 21 Maio, 2021

O III Congresso Internacional de Contabilidade Pública (CICP), subordinado ao tema “Contabilidade Pública e Indústria 4.0”, organizado pela Ordem dos Contabilistas Certificados, em parceria com o Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro (ISCA-UA), realiza-se nos dias 20 e 21 de maio de 2021, entre Aveiro e Lisboa (em formato misto, presencial e telemático) e irá dividir-se em sessões plenárias e paralelas, estando para estas últimas prevista a apresentação de trabalhos relativos a 12 temas diferentes relacionados com a contabilidade e finanças públicas.

O prazo para entrega dos trabalhos foi prolongado até 28 de fevereiro de 2021.

Para mais informações sobre a submissão de trabalhos e a forma de inscrição consulte o microssítio criado pela OCC, com tudo o que deve saber sobre este evento: aqui

O envio de qualquer outra questão relativa a este evento, devem ser remetidos através do email oficial do III CICP: cicp@occ.pt

20 Maio, 2021
    Fim:
    21 Maio, 2021
    Categoria de Evento:
    Site:

OCC – Ordem dos Contabilistas Certificados
    Instituto Superior de Contabilidade e Administração, Universidade de Aveiro (ISCA-UA)

Portugal+ Mapa do Google