Livro

Título:

Estudos em Homenagem ao Professor Doutor António Carlos dos Santos

Autores/Editores:

José Basto, Eduardo Ferreira, Clotilde Palma e Cidália Lopes (Eds.)

Publicação:

Coimbra: Almedina

Ano:

ISBN:

Sinopse:

Estudos em Homenagem ao Professor Doutor António Carlos dos Santos.
    Membro e docente dos Institutos de Direito Económico, Financeiro e Fiscal e do Instituto Europeu da Faculdade de Direito de Lisboa. Membro do Centro de Investigação SOCIUS/CSG do Instituto Superior de Economia e Gestão. Membro do Conselho Estratégico da Coimbra Business School do ISCAC. Entre outros cargos, foi Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Coordenador do Núcleo Economia e Finanças da Representação Permanente de Portugal junto da União Europeia, Diretor do Gabinete de Apoio Jurídico-Económico dos Serviços do IVA e membro do Gabinete de Estudos da Ordem dos Contabilistas Certificados. Chefe de Gabinete do Ministro do Trabalho (III Governo Constitucional) e do Secretário de Estado do Orçamento (II a IV Governos Provisórios) e Delegado do Ministério Público. Jurisconsulto.

Estudos em Homenagem ao Professor Doutor António Carlos dos Santos
    • Customer:Estudos em Homenagem ao Professor Doutor António Carlos dos Santos