Visita de professores da HAMK e da TUS ao CICF

15 de Maio, 2023 cicf 440 Sem comentários

Visita de professores da HAMK e da TUS ao CICF

Foi com enorme entusiasmo que o CICF recebeu no dia 10 de maio a visita de uma delegação de professores estrangeiros da HAMK (Häme University of Applied Sciences), Finlândia, e da TUS (Technological University of the Shannon: Midlands Midwest), Irlanda, parceiros do IPCA no âmbito da RUN-EU.

Durante a visita foi possível abordar alguns dos projetos de Investigação e Desenvolvimento em curso no CICF, bem como os projetos aplicados e desenvolvidos na comunidade, tendo em vista a partilha e realização de projetos conjuntos de cooperação. Esta foi também uma oportunidade para os bolseiros de investigação que colaboram no CICF apresentarem os resultados da investigação que estão a desenvolver.

Com esta iniciativa o CICF vê reforçada a sua estratégia de internacionalização e de cooperação conjunta nas suas áreas de especialização.