Bolseiros de Investigação do CICF participaram no Short Research Advanced Programme da RUN-EU na Hungria

15 de Maio, 2023 cicf 1130 Sem comentários

A SZE, Széchenyi István University de Györ, na Hungria, instituição parceira na RUN-EU, acolheu durante a semana de 24 a 28 de Abril três Short Research Advanced Programmes (SAP’s), “Delivering on the Digital Transition within the EU – Research Challenge”, “Delivering on the Green Transition within the EU – Research Challenge” e “Delivering on the Socio-Economic Transition within the EU – Research Challenge”.

Estes SAP’s incluíram a realização de workshops e palestras, em que foram discutidas temáticas como pensamento disruptivo, inovação, design thinking, entre outros temas de extrema relevância no mundo atual. O CICF foi representado durante esta semana através da participação de 4 bolseiros de investigação. Muitos parabéns a todos pela excelente participação e partilha de experiências!