XVII Workshop “Estratégias de Financiamento para Potenciar a Investigação em Contabilidade”

    3 de Fevereiro, 2023 cicf 1184 Sem comentários

    XVII Workshop “Estratégias de Financiamento para Potenciar a Investigação em Contabilidade”

    A rede Grudis, organiza o XVII Workshop “Estratégias de Financiamento para Potenciar a Investigação em Contabilidade”, que se insere no conjunto de iniciativas realizadas no âmbito da Rede Portuguesa de Investigação em Contabilidade. O XVII workshop vai realizar-se em formato online, no dia 23 de fevereiro, das 14h às 17h.

    A realização deste workshop pretende dotar os investigadores, académicos, estudantes e outros potenciais interessados, de conhecimentos, competências e instrumentos para a promoção de candidaturas a financiamento como meio de potenciar a investigação em contabilidade.

    O presente workshop contará com a participação de Patrícia Gomes, Diretora do CICF, Helena Isidro, Professora Catedrática no ISCTE-IUL, e Ana Correia Moutinho, Gestora de Ciência do ISEG Research, que irão partilhar as suas experiências na temática. A moderação dos trabalhos será realizada por Rui Robalo, Professor Coordenador na ESGT-IPSantarém. A participação no workshop é gratuita, mas está sujeita a inscrição prévia até ao dia 17 de fevereiro, através do link: https://bit.ly/3jnzdAr.

    Para mais informações aceda às redes sociais da rede Grudis, através do seguinte link: https://www.facebook.com/GrudisNetwork.