VI Research Seminar on Accounting and Taxation

    25 de Janeiro, 2023 cicf 1138 Sem comentários

    VI Research Seminar on Accounting and Taxation

    O Centro de Investigação em Contabilidade e Fiscalidade (CICF) e a Escola Superior de Gestão do IPCA organizam, no próximo dia 17 de fevereiro, a partir das 10h30, o VI Research Seminar on Accounting and Taxation. O evento assinala a abertura do 2º semestre do Programa Doutoral em Contabilidade da Universidade de Aveiro oferecido em colaboração com o IPCA.

    A abertura do evento contará com a presença da Presidente do IPCA, Maria José Fernandes, da Diretora da ESG, Sandra Cunha, e da Diretora do Programa de Doutoramento em Contabilidade, Graça Azevedo. Seguir-se-á um momento de debate sobre alguns dos temas atuais mais relevantes nas áreas de contabilidade e fiscalidade, nomeadamente o destino da transição digital e o ensino da contabilidade.

    Para tal, teremos connosco dois oradores especialistas nos tópicos em debate, que irão proporcionar momentos de reflexão e discussão dos temas do seminário com os participantes, em particular os estudantes do Programa Doutoral de Contabilidade da Universidade de Aveiro. A sessão será moderada por Patrícia Gomes, Diretora do CICF, e o encerramento ficará a cargo da Presidente do Conselho Científico do CICF, Sónia Monteiro. O seminário é aberto à comunidade em geral sem custos de inscrição.

    O IPCA é um parceiro estratégico do Programa Doutoral em Contabilidade da Universidade de Aveiro, colaborando na direção, lecionação e orientação de teses de doutoramento.