Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses 2021

3 de Novembro, 2022 cicf 955 Sem comentários

Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses 2021

O Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses 2021 será oficialmente apresentado no dia 7 de novembro, no Auditório António Domingues Azevedo, em Lisboa, entre as 10 e as 13 horas.

O estudo, da responsabilidade do Centro de Investigação em Contabilidade e Fiscalidade (CICF) do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA) e do Centro de Investigação em Ciência Política da Universidade do Minho, conta com o apoio da Ordem dos Contabilistas Certificados (OCC) e do Tribunal de Contas e tem-se assumido como uma referência incontornável no panorama autárquico.

A apresentação da 18.ª edição do Anuário estará a cargo da Exmª Presidente do IPCA, Doutora Maria José Fernandes, estando ainda prevista uma mesa-redonda com a presença de vários autarcas.

Para mais informações sobre a presente apresentação aceda: Anuário Financeiro dos Municípios 2021 apresentado a 7 de novembro