XIX Conferência Grudis | Doctoral Colloquium

16 de Setembro, 2019 cicf 856 Sem comentários

A XIX Conferência e Doctoral Colloquium Grudis irá decorrer na Escola Superior de Gestão (ESG) do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA), Barcelos, nos dias 24 e 25 de janeiro de 2020. A Conferência Grudis será precedida de um Doctoral Colloquium, tendo o apoio da European Accounting Association (EAA) e a colaboração do Centro de Investigação em Contabilidade e Fiscalidade (CICF) do IPCA.

O keynote speaker da XIX Conferência Grudis é o Professor Martin Messner, professor de Controlo de Gestão na Universidade de Innsbruck, Áustria, e um investigador amplamente reconhecido com publicações em revistas de Contabilidade de referência.

Para inscrição aceda AQUI.

Em caso de necessitarem de informação adicional não hesitem em a solicitar através do seguinte email: conferencia.Grudis@gmail.com.

Para mais informações, consulte a página web da conferência AQUI