Centro de Investigação em Contabilidade e Fiscalidade promove ciclo de seminários

13 de Maio, 2019 cicf 1211 Sem comentários

O Centro de Investigação em Contabilidade (CICF) da Escola Superior de Gestão do IPCA vai realizar um ciclo de seminários nas áreas da contabilidade, auditoria e fiscalidade.

O primeiro acontece já na próxima quinta-feira, dia 16 de maio, a partir das 14h30, com a temática “Efeitos da nova  regulação de auditoria na rotação de auditores de Entidades de Interesse Público”, tendo como orador oProf. Vicente Condor López, Catedrático de Economía Financiera y Contabilidad, Universidade Saragoça.

Este ciclo de seminários é aberto a toda a comunidade académica, tendo como principais destinatários os alunos de licenciaturas e mestrados da ESG.