3 de Junho, 2019 cicf 1320 Sem comentários

O Centro de Investigação em Contabilidade e Fiscalidade (CICF) irá organizar a 18th International Conference on Corporate Social Responsibility and 9th Organisational Governance Conference, sob o tema “Corporate Social Responsibility (CRS): public and private perspectives”, a decorrer na Escola Superior de Gestão do IPCA (Barcelos) entre 10 a 13 de setembro de 2019.

A Social Responsibility Research Network (SRRNet), criada em 2003, conta com mais de 1.000 membros de todo o mundo, sendo presidida pelo Prof. David Crowther. Para além da organização anual desta conferência e da edição de livros na área da CRS, a SRRNet possui a sua própria revista cientifica – Social Responsibility Journal, publicada pela Emerald.

Esta conferência internacional pretende ser um debate interdisciplinar entre investigadores e outros interessados na área da responsabilidade social, através de sessões plenárias e paralelas, workshops e exposição de posters.

Datas relevantes

• 15 de junho de 2019: Submissão de resumo ou artigo completo (em inglês)
    • 20 de junho 2019: Notificação da aceitação
    • 30 julho de 2019: Data limite para envio das versões finais