Investigadores do CICF presentes no Encontro Ciência 2024

9 de Julho, 2024 cicf 745 Sem comentários

Investigadores do CICF presentes no Encontro Ciência 2024

Os investigadores do CICF estiveram presentes no Encontro Ciência 2024 no Porto, realizado entre 3 e 5 de julho de 2024. Neste evento, Ana Dinis e Augusta Ferreira (Membros Integrados do CICF), André Carvalho (Bolseiro de Investigação do CICF), Carlos Lopes (Membro Colaborador do CICF),  e Sílvia Coutinho (Estudante do Programa de Doutoramento da Technological University of the Shannon em parceria com o IPCA e o IPL)  tiveram a oportunidade de apresentar os seus trabalhos de investigação.

Este ano o “Encontro Ciência 2024” decorreu no Centro de Congressos da Alfândega, Porto, sob o tema “+Ciência para uma Só Saúde e Bem-Estar Global”, e pretendeu dar a conhecer e potenciar a ciência de hoje para o futuro da saúde e bem-estar global que queremos amanhã.

Ao longo dos três dias do Encontro de Ciência foram realizados diversos debates e discussões nas mais diversas áreas da atividade científica, assim como foram partilhados resultados, conhecimentos e experiências.