cicf 0 Sem comentários

• Este evento já decorreu.

Apresentação do Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses 2020

13 Dezembro, 2021 @ 10:00 - 12:00

O Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses 2020 vai ser apresentado oficialmente no próximo dia 13 de dezembro, entre as 10 e as 12 horas, numa conferência online que pode ser acompanhada através do canal da Ordem dos Contabilistas Certificados no YouTube.
    O estudo, da responsabilidade do Centro de Investigação em Contabilidade e Fiscalidade (CICF) do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave do Centro (IPCA) de Investigação em Ciência Política (CICP) da Universidade do Minho, conta com o apoio da Ordem dos Contabilistas Certificados (OCC) e do Tribunal de Contas.
    Para além da apresentação do Anuário 2020, a cargo da coordenadora Maria José Fernandes, está ainda prevista uma mesa redonda com a presença de três autarcas.
    A bastonária Paula Franco e o presidente do Tribunal de Contas, José Tavares, vão intervir na sessão de abertura.

Data:
    13 Dezembro, 2021