II Seminário de Investigação em Contabilidade e Fiscalidade

29 de Janeiro, 2019 cicf 1019 Sem comentários

O CICF e a Escola Superior de Gestão (ESG) organizam o II Seminário sobre Investigação em Contabilidade e Fiscalidade, que marca a abertura do 2º semestre do Programa do Doutoral em Contabilidade da Universidade Aveiro, no qual o IPCA é parceiro.

O Seminário decorrerá no dia 15 de fevereiro na Escola Superior de Gestão do IPCA e marca a abertura do 2º semestre do Programa Doutoral em Contabilidade da Universidade de Aveiro.

O Doutoramento em Contabilidade conta com a colaboração de docentes do Departamento e Contabilidade e Fiscalidade da ESG, membros do CICF, ao nível da docência e investigação.

É no âmbito desta parceria UA/IPCA, que a ESG recebe os atuais estudantes de doutoramento da UA. Conforme programa, o seminário conta com a intervenção de três doutorados: Ana Cunha, Paulo Macedo e Cláudia Pinto, que vão apresentar as suas Teses de Doutoramento realizadas no âmbito do doutoramento em Contabilidade.

O seminário é aberto à comunidade em geral.