Conferência de homenagem à Professora Ana Maria Rodrigues

    3 de Abril, 2018 cicf 688 Sem comentários

    No próximo dia 28 de abril realiza-se uma Conferência de Homenagem à Profª Ana Maria Rodrigues, na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra.

    O tema da Conferência– “Contabilidade, Fiscalidade e Direito: Reflexões e Inquietudes, é ilustrativo das várias áreas de atuação da Profª. Ana Maria, e contará com a intervenção de palestrantes especialistas ao mais elevado nível, nestes assuntos em Portugal. Além da abertura, que conta com a presença da ilustre Ministra da Presidência e da Modernização Administrativa, nos painéis estão individualidades que vão desde os bastonários das ordens profissionais, um ex-Secretário de Estado para os Assuntos Fiscais, especialistas de topo a nível nacional na área da fiscalidade, direito fiscal e direito societário, e ainda ex-doutorandos da colega Ana Maria Rodrigues, que continuam as suas carreiras enquanto académicos, a partir dos ensinamentos da sua mestre.

    Trata-se de uma conferência multidisciplinar, tal como o era a Profª Ana Maria, sendo uma excelente forma da FEUC lhe prestar uma merecida homenagem!