10th International EIASM Public Sector Conference

31 de Outubro, 2017 cicf 584 Sem comentários

A European Institute for Advanced Studies in Management (EIASM), em colaboração com a Lund University, organiza o 10th International EIASM Public Sector Conference, a decorrer entre os dias 4 a 6 de setembro de 2018, na Universidade de Lund, Suécia.

A EIASM Public Sector conference é uma conferência para o debate académico sobre os desafios que os serviços públicos enfrentam no século XXI, tais como:

• A forma como as organizações de serviço público dão resposta num ambiente recessivo;
    • O impacto das mudanças tecnológicas nos serviços públicos e na agenda de sustentabilidade;
    • As mudanças estruturais na prestação de serviços, com mais organizações de rede;
    • A interação entre organizações públicas, privadas e sem fins lucrativos nos desafios de serviço público;
    • A forma como a contabilidade informa ou falha em informar as políticas públicas; e
    • As mudanças específicas na contabilidade do setor público, como a adoção de IPSAS (International Public Sector Accounting Standards).

Haverá também uma secção especial sobre Auditoria, com uma edição especial na revista Financial Accountability & Management destinada à mesma.

O prazo para submissão de artigos/ extended abstracts é até dia 27 de fevereiro de 2018. Os extended abstracts devem fornecer informações sobre o tema do trabalho, a teoria utilizada, o método de pesquisa aplicado e um resumo dos resultados.

A aceitação de um extended abstract está condicionada à apresentação de seu documento completo. Não há outras diretrizes de formatação.

Para mais informações, consulte a página oficial da conferência