Seminário de Investigação em Contabilidade e Fiscalidade - 16 de fevereiro

02.02.18

O CICF e a Escola Superior de Gestão do IPCA (ESG) organizam, no próximo dia 16 de fevereiro, a partir das 10h00, um seminário sobre Investigação em Contabilidade e Fiscalidade, que marca a abertura do 2º semestre do Programa do Doutoral em Contabilidade da Universidade Aveiro, no qual o IPCA é parceiro.

O Doutoramento em Contabilidade conta com a colaboração de membros do CICF, ao nível da docência e investigação.

É no âmbito desta parceria UA/IPCA, que a ESG recebe os estudantes de doutoramento da UA, dando inicio ao 2º semestre com um seminário que contará com a intervenção de três ilustres oradores: a Professora Isabel Alijarde, da Universidade de Saragoça, a Professora Cidália Lopes do ISCAC e o Professor Manuel Castelo Branco da FEP, conforme programa. A sessão será moderada pelo ilustre Professor João Carvalho, membro do CICF e da comissão de Normalização Contabilística Pública.

O seminário é aberto à comunidade em geral.